Santos vence Inter de Limeira, mas não garante liderança do Paulistão
Julio Furch e Cazares garantiram a vitória de virada do Peixe nos acréscimos do jogo, válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
O Santos levou a melhor sobre a Inter de Limeira e venceu pelo placar de 3 a 2, com uma atuação de destaque de Julio Furch e Cazares, que selou a vitória, de virada, na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
Porém, com a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo-SP, o Peixe terminou a fase de grupos da competição em segundo lugar, atrás apenas do time de Abel Ferreira.
Santos vence a Inter de Limeira, mas terminar fase de grupos em segundo
O jogo iniciou com o Santos encontrando algumas dificuldades para criar oportunidades, permitindo que o Inter de Limeira tomasse a frente no placar com um gol de Quirino.
No entanto, a reação do Santos veio logo em seguida, com Julio Furch empatando de cabeça.
Mesmo com o retorno do Santos à partida, Quirino voltou a ultrapassar a zaga do Peixe para marcar seu segundo gol no duelo.
Com um controle total das ações, o Santos não permitiu que o adversário voltasse ao domínio da partida.
Furch, em uma cobrança de pênalti, conseguiu o empate, preparando o terreno para que Cazares realizasse a virada do Santos nos minutos finais.
Com o resultado positivo, o Santos garantiu a segunda melhor campanha na fase de grupos do torneio estadual.
O próximo desafio do Peixe será contra a Portuguesa nas quartas de final do Campeonato Paulista, em confronto marcado para domingo, 17 de março, na Vila Belmiro.
Ficha do jogo
Jogo: Santos 3 x 2 Inter de Limeira
Campeonato Paulista – Primeira fase – Décima Segunda Rodada
Data e horário: Sábado, 9 de Março de 2024, às 18h00 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan. Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Mauro Freitas
Santos: João Paulo; Hayner, Joaquim, Gil e Felipe Jonatan; Nonato, Rincón e Cazares; Otero, Pedrinho e Furch. Técnico: Fábio Carille
Inter de Limeira: Max; JP Galvão, Jussani, Mancini e César; Émerson, Lima e Bochecha; João Felipe, Albano e Quirino. Técnico: Júnior Rocha
Os gols da partida
Os gols que marcaram esta partida decisiva foram anotados por Julio Furch (2x) e Cazares pelo Santos e por Quirino (2x) pela equipe do Inter de Limeira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)