Santos perde para o RB Bragantino com dois jogadores a mais
Peixe é derrotado pelo Massa Bruta e desperdiça tropeço do Palmeiras para assumir a liderança geral do Campeonato Paulista.
O Red Bull Bragantino venceu o Santos por 1 a 0 com gol do atacante Eduardo Sasha e garantiu sua classificação a próxima fase do Paulistão, assim como o Santos, que já entrou em campo classificado em primeiro lugar do seu grupo.
A partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista e aconteceu no Estádio Nabi Abi Chedid, casa do Massa Bruta.
Santos não aproveita superioridade numérica e perde para Bragantino
O Santos começou com marcação intensa e tentando manter posse de bola.
No entanto, foi o RB Bragantino quem abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com gol de Eduardo Sasha após passe de Helinho.
No segundo tempo, o time de Bragança Paulista teve dois jogadores expulsos, mas resistiu à pressão do Santos e garantiu a vitória.
Em um confronto truncado, o Santos pressionou, mas não conseguiu superar a defesa bem postada do Massa Bruta, que, com a vitória, manteve a liderança do grupo C.
Classificação no Campeonato Paulista
Apesar da derrota, o Santos mantém-se na liderança do grupo A do Estadual, somando 22 pontos.
O Red Bull Bragantino, que está no grupo C, alcançou 21 pontos e também assegurou sua classificação para as quartas de final.
Ambos os clubes disputam a liderança da classificação geral do Campeonato Paulista.
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Santos enfrenta a Inter de Limeira, enquanto o RB Bragantino encara o Guarani, ambos os jogos serão no domingo, 10.
Além disso, a equipe do RB Bragantino tem compromisso com o Botafogo na próxima quarta-feira, 06, pela terceira fase da Copa Libertadores.
FICHA TÉCNICA do jogo
Jogo: RB Bragantino 1 x 0 Santos
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 3 de março de 2024 (domingo)
Horário: 18 horas (de Brasília)
Gol: Eduardo Sasha, aos 22 do 1ºT (Red Bull Bragantino)
Cartões amarelos: Jadsom, Vitinho, Thiago Borbas e Cleiton (Red Bull Bragantino); Aderlan (Santos)
Cartões vermelhos: Luan Cândido e Thiago Borbas (Red Bull Bragantino)
RB BRAGANTINO: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Gustavinho (Eric Ramires) e Lincoln (Léo Realpe); Helinho (Guilherme Lopes), Vitinho (Ignacio Laquintana) e Eduardo Sasha (Thiago Borbas). Técnico: Pedro Caixinha
SANTOS: João Paulo, Aderlan (Felipe Jonatan), Gil (Tomás Rincón), Joaquim e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca (Nonato) e Cazares (Weslley Patati); Guilherme, Morelos e Pedrinho (Julio Furch). Técnico: Fábio Carille
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)