Palmeiras espera recorde de público no Dérbi em Barueri
Clássico será realizado na Arena Barueri, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, nesse domingo, 18, as 18 horas.
O Palmeiras anunciou que vendeu de forma antecipada mais de 25 mil ingressos para o Dérbi contra o Corinthians, neste domingo, 18, pela nona rodada do Campeonato Paulista, as 18 horas.
A partida será realizada na Arena Barueri, onde o Palmeiras espera alcançar o recorde de público como mandante nos jogos que mandou por lá nessa temporada.
Insatisfação com a Real Arenas
Apesar da forte venda de ingressos, o Palmeiras expressou insatisfação com a Real Arenas, responsável pela manutenção da casa do palmeirense, o Allianz Parque.
O problema reside na falta de manutenção do gramado, o que fez com que o Palmeiras transferisse o seu mando de campo para Barueri por pelo menos 5 ou 6 jogos, entre eles, o Dérbi.
Palmeiras espera público de 40 mil torcedores para Dérbi na Arena Barueri
Mesmo com a mudança de locação, o time espera um público de pelo menos 40 mil torcedores para o jogo, que é considerado um dos mais importantes do campeonato.
Em ocasiões anteriores na Arena Barueri, o Palmeiras reuniu mais de 20 mil pessoas, atingindo seu recorde com 28.557 pessoas na final da Copa do Brasil de 2012 contra o Coritiba.
A mudança de local para o jogo de domingo não só afetou o número de espectadores, mas também as receitas do clube.
Em 2023, as partidas no Allianz Parque, garantiram mais de R$ 12 milhões de receita líquida para o clube.
Este ano, no entanto, devido à mudança de locação, esse valor será consideravelmente menor.
Último Dérbi em Barueri
A última vez em que o Palmeiras e o Corinthians se enfrentaram na Arena Barueri foi em abril de 2022, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nesse jogo, o Palmeiras teve uma vitória confortável de 3 a 0 sobre um Corinthians que optou por poupar seus jogadores titulares.
Os gols do palmeiras foram marcados por Gustavo Gómez, Dudu e Rony.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)