Empresário de Gabigol nega oferta do Corinthians e desmente presidente do Timão
De acordo com Augusto Melo, mandatário do alvinegro, existiam negociações concretas e até mesmo as bases salariais já estavam definidas.
O empresário Junior Pedroso, responsável pelo atacante do Flamengo, Gabigol, negou veementemente que seu representado tenha sido oferecido ao Corinthians, rebatendo as alegações feitas recentemente pelo presidente do clube paulista, Augusto Melo.
De acordo com Melo, existiam negociações concretas e até mesmo as bases salariais já estavam definidas.
Gabigol, atualmente com contrato até o fim de 2024 pelo Flamengo, tem sido o centro de diversas especulações nos últimos meses.
Não obstante os rumores de possíveis acordos com o Timão, Pedroso afirma que nenhuma negociação oficial chegou a ser concretizada.
Nada de Gabigol no Corinthians, negociação foram apenas com o Flamengo
“Em nenhum momento Gabigol foi oferecido ao Corinthians, ou qualquer outro clube. Havia uma discussão de renovação em andamento e, por respeito a essa negociação, não abrimos, nem oferecemos Gabigol a algum clube. Posso provar isso. Tenho respeito ao Corinthians e afirmo que ele não foi oferecido”, declarou Junior Pedroso.
O empresário também esclareceu que ninguém do estafe do jogador ou de sua família ofereceu-o à equipe paulistana.
Por outro lado, o presidente do Corinthians, em sua participação no programa Arena SBT na última segunda-feira, 18, descreveu a situação da seguinte maneira:
“Sempre deixei claro que Gabigol, quando nos foi oferecido, tem a nossa cara, a gente chegou a acertar tudo, base salarial, estava caminhando tudo muito bem. Mas eu tive que desistir”.
A verdade é que o presidente do Timão, novo no cargo, assumiu a gestão do clube com metas muito ambiciosas e que por falar demais, o dirigente acaba por dificultar as suas próprias metas para o clube.
Próximo desafio do Flamengo
Enquanto as negociações de seu futuro continuam em andamento, Gabigol e o Flamengo têm desafios importantes pela frente.
O próximo encontro será contra o Boavista-RJ, nessa terça-feira, 20, as 21:30h, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.
O atacante também enfrentará o Fluminense no dia 25 de fevereiro e o Madureira no dia 02 de março, ambos jogos válidos pelo Campeonato Carioca.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)