Corinthians volta a cogitar contratação de Cuca
Pessoas próximas ao presidente do clube alertaram que diante do panorama, a contratação pode intensificar a turbulência já existente no Corinthians, que está na zona de rebaixamento do Paulistão.
Totalmente perdida e sem a menor noção de para onde caminhar, a diretoria do Corinthians analisa vários nomes para assumir o comando da equipe após a demissão de Mano Meneses e um dos nomes avaliados é o do Cuca.
É realmente impressionante que a após todos as situações constrangedoras que o novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, submeteu o clube com pouco mais de um mês de gestão, ainda cogite essa possibilidade.
O treinador teve uma rápida passagem pelo clube em 2023 e acabou pedindo demissão após uma semana no cargo, por conta dos protestos da torcida.
Tratativas com Cuca
Cuca foi um dos nomes considerados para ocupar o cargo deixado por Mano. No entanto, a ideia não foi a frente, apesar da recente suspensão da condenação do treinador por estupro na Suíça no início do ano.
O julgamento foi considerado nulo, uma vez que ocorreu à revelia, sem a presença de Cuca ou seus advogados.
Possíveis repercussões da volta de Cuca ao Corinthians
Pessoas próximas ao presidente do clube, Augusto Melo, alertaram que mesmo diante desse panorama, a contratação de Cuca poderia intensificar a turbulência já existente no Corinthians, que está na zona de rebaixamento do Paulistão.
Até o momento, nenhum contato foi realizado entre o clube e o treinador.
Outros nomes sugeridos para a função
Na semana passada, empresários procuraram a diretoria do Corinthians oferecendo nomes para a vaga de treinador.
Entre eles, destacam-se o treinador português António Oliveira, do Cuiabá e o uruguaio Guillermo Almada.
Reunião com a cúpula do Corinthians e torcedores
Na tarde desta terça-feira, haverá uma reunião entre a cúpula do Corinthians e torcedores organizados, na qual se discutirá a busca pelo novo treinador.
Enquanto essa situação não é resolvida, o auxiliar Thiago Kosloski comandará a equipe no clássico desta quarta-feira contra o Santos.
Portanto, o Corinthians vive um momento delicado, que envolve tanto a sua situação em campo quanto os bastidores da equipe.
A busca pelo novo treinador será um grande desafio para a diretoria alvinegra, que precisa tomar uma decisão assertiva para tirar o clube dessa fase complicada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)