Corinthians vence Santo André com gol aos 50 minutos e segue vivo no Paulistão
Em jogo com a cara do Timão, o alvinegro venceu o Ramalhão por 3 a 2 na Neo Química Arena com um gol no último lance do jogo.
Em um jogo com a cara do Corinthians, o alvinegro venceu o Santo André por 3 a 2 na Neo Química Arena com um gol aos 50 minutos do segundo tempo e se mantém vivo na luta pela classificação a fase mata-mata do Campeonato Paulista.
Após o Timão abrir 2 a 0, o Santo André foi buscar o empate e deixou o clima tenso na Neo Química.
Porém, como é de praxe, a torcida corintiana cantou mais alto após a igualdade no placa e ajudou o alvinegro a ir buscar o gol da vitória com Pedro Raul, no último lance do jogo.
Corinthians vence o Santo André e segue vivo no Paulistão
Apesar do bom começo do Santo André, o Corinthians abriu o placar ainda no primeiro tempo com de Maycon, após um lançado perfeito de Fagner.
Na segunda etapa, Yuri Alberto aumentou a placar para o Timão, mas o Santo André foi buscar o resultado com gols de Bruno Michel e Lohan já no final do jogo.
Porém, aos 50 minutos, Fagner cruzou na cabeça de Pedro Raul, que mandou para o fundo das redes, fez o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians e manteve o Timão na luta pela classificação a próxima fase do Paulistão.
Agora, o foco é torcer para que o Mirassol e a Inter de Limeira, não vençam seus jogos, já que ambos estão à frente do Timão na tabela de classificação.
Próximos passos
O Corinthians encerra sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista no próximo domingo, dia 9. A equipe visitará o Água Santa, numa partida marcada para as 16h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.
O time comandado por António Oliveira contou com a volta de Cássio ao gol do Corinthians, recuperado de trauma no quadril. Já Igor Coronado esteve pela primeira vez relacionado e fez sua estreia com a camisa do alvinegro.
Reação à partida
Apesar da vitória emocionante, o Corinthians ainda enfrenta um desafio significativo para se classificar no Campeonato Paulista. A vitória dá um impulso valioso, mas resta aguardar os resultados dos outros jogos para determinar o futuro da equipe na competição.
Por agora, a equipe celebra a vitória e concentra-se na preparação para o próximo desafio.
Enquanto isso, a Fiel espera que o último minuto do herói Pedro Raul possa ser um presságio para mais sucesso à frente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)