Corinthians perde para o Novorizontino e termina rodada na zona de rebaixamento
Sequência de 4 derrotas em 5 jogos colocou o Corinthians com a 2° pior campanha do campeonato estadual ao final da 5° rodada.
Uma sequência de 4 derrotas em 5 jogos fez com que o Corinthians terminasse a quinta rodada do Campeonato Paulista na zona de rebaixamento após perder mais uma jogo em casa, dessa vez para o Novorizontino, 3 x 1.
A derrota, somada aos outros reveses do Timão, colocou o Corinthians com a 2° pior campanha do estadual ao final da 5° rodada.
Corinthians termina rodada na zona de rebaixamento após derrota para o Novorizontino
Apesar dos resultados negativos, a diretoria do Corinthians não demonstra preocupação com a possível multa para a dispensa do treinador Mano Menezes.
O valor da multa de Mano é atualmente de R$ 20 milhões. Contrato feito pelo ex-presidente Duílio Monteiro Alves, no “apagar as luzes” do seu mandato.
Situação que claramente amarrou o atual técnico a nova direção do clube, que claramente não queria ter Mano Menezes como técnico da equipe.
O time do Parque São Jorge soma apenas três pontos até agora, ocupando a lanterna do Grupo C.
O ex-atacante Careca foi mais um a se juntar às vozes críticas ao desempenho corintiano. Para ele, a derrota para o Novorizontino foi “inadmissível”.
Se a situação persistir, o Corinthians corre o risco de rebaixamento à Série A-2, já que o regulamento do Paulistão determina que as duas piores campanhas gerais são rebaixadas.
Corinthians empatado com a Portuguesa
Atualmente, Corinthians e Portuguesa estão empatados com três pontos, porém o Timão está em desvantagem no saldo de gols.
O Santo André, com somente dois pontos, é o lanterna neste momento.
Próximo desafio do Timão é contra o Santos
Na busca por uma reação, o Corinthians enfrentará o Santos na Vila Belmiro na próxima quarta-feira, às 19h30.
A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)