Corinthians demite auxiliar técnico Thiago Kosloski
Anúncio do desligamento com o alvinegro do Parque São Jorge foi feito pelo próprio Kosloski através das suas redes sociais. Profissional ficou apenas um mês no clube.
Depois de uma dolorosa derrota para o Santos, o agora ex-auxiliar técnico do Corinthians, Thiago Kosloski, anunciou seu desligamento do clube.
O anúncio do desligamento com o alvinegro do Parque São Jorge foi feito pelo próprio Kosloski através das suas redes sociais.
Até a publicação dessa matéria, o clube ainda não se pronunciado oficialmente sobre a saída do profissional.
Thiago Kosloski agradece ao Corinthians
Kosloski expressou gratidão aos seus ex-colegas de trabalho, agradecendo a equipe diretiva, funcionários, staff e atletas do Timão.
Ele também registrou agradecimento ao técnico Mano Menezes, que lhe abriu as portas do clube, desejando sucesso e conquistas para todos.
Quem assume o comando?
Enquanto isso, o treino do Corinthians desta sexta-feira já será liderado pelo técnico António Oliveira, recentemente contratado do Cuiabá.
Ainda não se sabe se António estará no banco de reservas do jogo contra a Portuguesa no próximo domingo, pois ainda estão sendo definidas as condições de pagamento da rescisão contratual com Mano Menezes.
Carreira de Kosloski
Aos 42 anos, Kosloski ingressou no Corinthians no início deste ano para substituir Cauan de Almeida.
Com formação em Educação Física e licenças da CBF, Federação francesa e asiática de futebol, ele possui ampla experiência na beira do campo, porém, como auxiliar.
Além disso, foi auxiliar técnico na seleção brasileira sub-20, trabalhou na comissão técnica da Seleção principal e dirigiu o Coritiba na campanha do rebaixamento para a Série B.
Com a saída de Kosloski, o clube e os torcedores aguardam para ver como será o trabalho de António Oliveira e se a mudança trará resultados positivos para o Timão.
Presidente do Cuiabá reclama de falta de respeito do Corinthians
O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que houve “falta de respeito” do Corinthians na negociação com o técnico António Oliveira.
Em entrevista após o empate em 1 a 1 com o União de Rondonópolis, pelo Mato-grossense, o dirigente deu detalhes da relação entre os clubes na transação.
“O Corinthians só procurou o Cuiabá… na verdade eles nos ligaram comunicando que acertaram com o António, acho que faltou um pouquinho de respeito deles. Deveriam ter ligado para o Cuiabá e comunicado que iriam começar a negociar com o António. Nos ligaram falando que tinham acertado, é praxe do futebol brasileiro, é falta de profissionalismo, falta de respeito…”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)