Cacá diz motivo por dizer ‘sim’ ao Corinthians, mesmo Cuca pedindo sua permanência!
Veja o que o novo zagueiro do Timão falou sobre sua ida ao time e pedido de Cuca!
Depois de certo imbróglio nas negociações, finalmente o zagueiro Cacá foi oficialmente apresentado ao Corinthians nesta sexta-feira, 8 de março.
A partir de agora, o nome do jogador já está regularizado no BID, fruto de uma conversa ocorrida entre ele e os jornalistas durante a manhã no CT Joaquim Grava, em São Paulo.
Primeiras palavras do zagueiro e pedido de Cuca
Apesar de ser conhecido como um homem de poucas palavras, Cacá enfrentou as perguntas com serenidade e confirmou o pedido do técnico Cuca para que ele permanecesse no Athletico Paranaense.
Contudo, o sonho de jogar pelo Corinthians falou mais alto e motivou sua decisão de migrar para o clube alvinegro.
Em suas próprias palavras:
“Teve esse pedido do Cuca para que eu ficasse, mas conversei com meus empresários, com a minha família e pais. Sempre falava que um dia me dedicaria ao Corinthians e levaria alegria para todos eles.”
Sobre o Corinthians e expectativa de jogo
A má fase do Corinthians não impediu Cacá de seguir para o time paulista.
Na verdade, o momento atual do clube não preocupa o jogador, que está ansioso para se provar para o técnico António Oliveira e encontrar seu lugar na equipe.
O novo zagueiro também não esconde o seu entusiasmo com o clima e energia positiva que percebeu no clube:
“Brinquei com meus empresários que estava me sentindo em casa, porque fui bem recebido pela comissão, treinador e jogadores. Sinto que vamos trazer muita alegria para a Fiel.”
A missão de Cacá no Corinthians
Cacá tem uma difícil missão no Corinthians: substituir Lucas Veríssimo, negociado recentemente com um time do Oriente Médio.
Sua saída foi bastante sentida sobretudo no jogo aéreo, porém o novo zagueiro se mostra confiante e pronto para encarar o desafio.
Em destaque, conta que suas principais características são velocidade, boa marcação e agressividade. “Chego preparado para o time não levar gol, defender bem e se surgir oportunidade de fazer um gol, meter a bola na rede. Estou aqui para representar o Corinthians e me sinto preparado para jogar em qualquer posição.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)