António Oliveira fala em chance “irrecusável” de assumir o Corinthians
Técnico português chega ao Timão acompanhado de Bernardo Franco, Bruno Lazaroni e Diego Favarin, como auxiliares e pelo analista de desempenho Felipe Zilio.
António Oliveira fará sua estreia como novo comandante do Corinthians neste domingo, 11, contra a Portuguesa. O duelo, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista, acontecerá na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília).
Assumindo o time em meio a uma sequência de cinco derrotas no Paulistão, Oliveira é ciente do desafio, porém acredita em sua capacidade, na competência de sua equipe técnica e na dos jogadores.
“Sei do desafio, mas também sei da minha capacidade, da capacidade e competência e profissionalismo dos que comigo trabalham e principalmente confio muito nos jogadores. Vamos resgatar o melhor deles, pois eles não desaprenderam a jogar” – ressalta o treinador.
Corrida contra o tempo
Com apenas dois treinos antes da estreia pelo clube, António admite que deve fazer mudanças no time titular e que a preparação para enfrentar a Portuguesa foi uma corrida contra o tempo.
“Lutamos contra o relógio para nos preparar para o jogo que teremos amanhã e conquistar rapidamente vitórias, porque são elas que vão resgatar a confiança na qualidade que tenho à disposição” – afirma Oliveira.
António Oliveira chega ao Corinthians confiante
António Oliveira chega ao Corinthians acompanhado de Bernardo Franco, Bruno Lazaroni e Diego Favarin, como auxiliares e pelo analista de desempenho Felipe Zilio.
O novo treinador destaca que sua confiança para superar o atual momento do clube é inabalável.
O cenário atual do Timão apresenta três pontos conquistados em seis rodadas, o que coloca o clube na lanterna do Grupo C e na penúltima posição da classificação geral, dentro da zona de rebaixamento para a Série A2 de 2025.
Resgatando o melhor dos jogadores
Oliveira é consciente do desafio que enfrentará à frente do Corinthians.
No entanto, reitera seu compromisso com a equipe e a confiança que tem em seus jogadores.
Para o novo treinador corintiano, mais do que desempenho técnico, a gestão humana dos atletas é fundamental para conseguir resultados.
Com o objetivo de dar sequência à sua estreia e buscar a reorganização do time, António Oliveira e sua equipe se dedicarão integralmente para o resgate da confiança e da melhor performance dos jogadores alvinegros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)