Allianz Parque está próximo de ser liberado para o Palmeiras
Após um período de mais de um mês sem poder atuar em casa, devido à reforma da grama sintética, estádio finalmente está próximo de ser entregue.
Após um período de mais de um mês sem poder atuar no Allianz Parque devido à reforma da grama sintética, o estádio finalmente está próximo de ser liberado.
De acordo com a Real Arenas, a empresa que administra o Allianz Parque, a reforma do gramado pode será concluída em até 48 horas.
Isso significa que o estádio está preparado para realizar testes, treinos e obter a liberação da Federação Paulista de Futebol já neste sábado, 16.
Caso tudo ocorra conforme planejado, o Palmeiras poderia disputar a semifinal do Campeonato Paulista em sua própria casa.
Contudo, a equipe ainda precisa passar pela Ponte Preta neste final de semana.
O processo de reforma do gramado
A reforma exigiu a instalação de dez toneladas de cortiça no gramado da arena, um processo que já foi realizado pela Seed Grass, fornecedora do material.
Na verdade, foram importadas um total de 22 toneladas de cortiça de Portugal, o que exigiu uma operação logística com a utilização de sete aviões.
O objetivo é retornar o padrão de excelência do gramado, a que os jogadores do Palmeiras e seus adversários estão acostumados.
Allianz Parque será liberado pela Real Arenas até 5°feira
A Real Arenas se comprometeu em trabalhar incansavelmente na solução do problema, sem poupar esforços financeiros e de recursos humanos.
A empresa reforçou a sua determinação em permitir que o Palmeiras retorne a mandar seus jogos no Allianz Parque o mais rápido possível.
Os torcedores e jogadores do Palmeiras estão ansiosos pelo retorno ao seu estádio.
O time, que tem até aqui jogado suas partidas como visitante, tem boas chances de retomar as partidas em casa em breve, o que é certamente uma grande motivação para a equipe e seus torcedores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)