Fátima Bernardes não renova com a globo depois de 37 anos
Fátima Bernardes encerra contrato com a Rede Globo após 37 anos e embarca em novo projeto: a cobertura digital das Olimpíadas de 2024 em Paris. Confira mais detalhes!
A renomada jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, depois de quase quatro décadas na Rede Globo, não faz mais parte do quadro fixo de funcionários da emissora. A informação foi confirmada pelo portal F5 após o vencimento de seu contrato no fim do último ano, que por fim, não foi renovado, passando agora a trabalhar por obra certa na emissora.
Carreira sem projetos fixos na Globo
Esta é uma situação inédita em 37 anos de carreira na Globo onde a ex-âncora do Jornal Nacional sempre teve um projeto à frente. Fátima não apresentará nenhum projeto atual na Globo. A emissora cancelou o The Voice Brasil, programa que Bernardes apresentou nos anos de 2022 e 2023, após 12 edições. Além disso, “Gente”, o programa lançado em outubro pelo canal GNT não continuará para uma nova temporada.
Programas anteriores de Fátima
Ao longo de sua extensa carreira na Rede Globo, Fátima Bernardes já esteve à frente de diversos programas de grande importância na grade de programação da emissora. Além do Jornal Nacional, Bernardes apresentou o Jornal da Globo, o Fantástico e o Jornal Hoje. Sua última atração fixa foi o programa “Encontro”, que apresentou durante o período de 2012 a 2022.
Novo projeto de Fátima Bernardes
Apesar de não possuir mais um projeto fixo na Globo, Fátima anunciou que estará envolvida em uma nova tarefa: a cobertura das Olimpíadas de 2024 em Paris. O projeto, intitulado “Paris é Brasa”, será uma parceria com a Play 9, midiatech do influenciador digital Felipe Neto. A cobertura, entretanto, não incluirá as competições. Serão vídeos 100% on-line, divulgados nas redes sociais com bastidores e curiosidades do grande evento.
Portanto, mesmo sem um compromisso fixo com a Rede Globo, a jornalista Fátima Bernardes seguirá compartilhando o seu talento e profissionalismo com seu público através do projeto nas Olimpíadas de 2024.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)