O posto do Centrão
Paulo Guedes virou o posto do Centrão...
Paulo Guedes virou o posto do Centrão.
Assessores do governo disseram à Folha de S. Paulo que o ministro da Economia “articula amarrar a troca de cargos por apoio à agenda de desestatização”.
É isso mesmo: Paulo Guedes quer convencer os otários que o Centrão, que vive de cargos públicos, vai privatizar as estatais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)