Guedes diz que nunca ofendeu servidores e pede apoio à reforma administrativa
Paulo Guedes (foto) afirmou há pouco, durante seminário virtual da Corregedoria do Ministério da Economia, que nunca xingou servidores públicos e pediu apoio para aprovar a reforma administrativa...
Paulo Guedes (foto) afirmou há pouco, durante seminário virtual da Corregedoria do Ministério da Economia, que nunca xingou servidores públicos e pediu apoio para aprovar a reforma administrativa.
Entretanto, Guedes já disse que os servidores são parasitas e chamou parte da categoria de burocratas corruptos. Na reunião ministerial de 22 de abril do ano passado, ele afirmou e que a proposta de suspender por dois anos os reajustes salariais de servidores públicos é uma “granada” colocada pelo governo “no bolso do inimigo”.
“Eu estava fazendo um discurso a respeito da necessidade de controlarmos os gastos dos entes das unidades subfederativas. Tem centenas de municípios que não conseguem sequer pagar a própria folha. E eu disse que isso é como se fosse uma unidade que está ficando parasitária. E na memória [das pessoas ficou que estava] xingando os funcionários públicos. Eu nunca xinguei, minha mãe foi funcionária pública a vida toda, tem 99 anos. Estou experimentando o convívio com gente extraordinária [do serviço público]”, afirmou Guedes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)