Crusoé: “Onde o Brasil terá adidos agrícolas — e o que isso diz da nossa estratégia para o setor”
O Ministério da Agricultura definiu a lista de 27 países onde deve manter adidos agrícolas, servidores responsáveis por intermediar questões diretas da pasta e da política agrícola do Brasil em outros países, informa Crusoé...
![Crusoé: “Onde o Brasil terá adidos agrícolas — e o que isso diz da nossa estratégia para o setor”](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2023/05/ministerio-da-agricultura-e-pecuaria-.png)
O Ministério da Agricultura definiu a lista de 27 países onde deve manter adidos agrícolas, servidores responsáveis por intermediar questões diretas da pasta e da política agrícola do Brasil em outros países, informa Crusoé.
“A lista também é um indicativo de onde a política de exportação mantém seu foco.”
“Todos os países estratégicos para o comércio agrícola, tais como Argentina, Estados Unidos, Reino Unido, França, Japão e Itália, terão o seu representante. O mesmo vale para o Egito, uma das principais portas de entrada para o mundo árabe. Já Portugal, parceiro em inúmeras iniciativas e sede de uma das mais movimentadas embaixadas brasileiras, não terá um adido.”
LEIA MAIS AQUI; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)