Comissão encerra debate sobre preços dos combustíveis sem ouvir um dos convidados
O presidente da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, Otto Alencar (PSD-BA), encerrou há pouco a audiência pública que debatia o preço dos combustíveis no Brasil. Entretanto, somente dois dos três convidados puderam falar sobre o tema. O secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, Rafael Bastos da Silva, que representava o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, não foi ouvido pelos senadores...
O presidente da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, Otto Alencar (PSD-BA), encerrou há pouco a audiência pública que debatia o preço dos combustíveis no Brasil. Entretanto, somente dois dos três convidados puderam falar sobre o tema.
O secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, Rafael Bastos da Silva, que representava o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, não foi ouvido pelos senadores.
Alencar (foto) concedeu a palavra ao presidente da Petrobras, Joaquim Luna e Silva, e ao secretário-executivo do Ministério da Economia, Marcelo Guaranys. O parlamentar não explicou porque o representante do Ministério de Minas e Energia deixou de ser ouvido.
Atualização: Após a publicação desta nota, a assessoria de Alencar procurou O Antagonista e afirmou que o representante do Ministério de Minas e Energia participava da audiência de maneira remota, foi chamado pelos técnicos para fazer sua apresentação, mas não respondeu. Com isso, a audiência foi encerrada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)