Bolsonaro volta a falar em rever preços da Petrobras
Em sua live no Facebook, Jair Bolsonaro também disse que poderá rever a política de preços da Petrobras se não houver prejuízos para a estatal...
Em sua live no Facebook, Jair Bolsonaro também disse que poderá rever a política de preços da Petrobras se não houver prejuízos para a estatal.
“O pessoal reclama do preço da gasolina a cinco reais e me culpa, atira para cima de mim o tempo todo. O preço do combustível é feito lá pela Petrobras. Leva em conta o preço do barril de petróleo lá fora, bem como a variação do dólar”, afirmou o presidente, que fez a live de Dallas.
“Lógico que, se a gente puder rever isso aí sem prejuízo para a empresa, sem problema nenhum. Às vezes a política pode ter algum equivoco”, acrescentou Bolsonaro.
Bento Albuquerque, o ministro de Minas e Energia, acompanhou o presidente na transmissão e disse que os preços dos combustíveis no país só poderão ser reduzidos quando houver maior produção. Segundo ele, o país ainda importa “grande quantidade de diesel, gasolina e até etanol”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)