“Tá tudo alinhado”
Algumas mensagens do telefone celular de Luiz Paulo Dominguetti, o PM bolsonarista que denunciou um pedido de propina no Ministério da Saúde, foram repassadas para o Fantástico. Numa delas, ele diz: “Estamos negociando algumas vacinas em números superior a 3 milhões de doses. Neste caso a comissão fica em 0,25 centavos de dólar por dose”...
Algumas mensagens do telefone celular de Luiz Paulo Dominguetti, o PM bolsonarista que denunciou um pedido de propina no Ministério da Saúde, foram repassadas para o Fantástico.
Numa delas, ele diz:
“Estamos negociando algumas vacinas em números superior a 3 milhões de doses. Neste caso a comissão fica em 0,25 centavos de dólar por dose”.
O telefone do atravessador, apreendido pela CPI da Covid, mostra também seus contatos com um certo coronel Guerra, que estava nos Estados Unidos em 20 de maio de 2021.
Sobre as vacinas, o coronel Guerra diz:
“Dominguetti, tá tudo alinhado”.
Segundo as mensagens, o militar era o contato com Herman Cárdenas, o representante da Davati nos Estados Unidos, empresa que prometia as doses de vacina da AstraZeneca, possivelmente produzidas na Índia.
O coronel Guerra diz:
“O Herman se isolou das calls com a AZ desde quinta-feira (…). Americano é um pouco fdp”.
A CPI da Covid já deve saber quem é o interlocutor de Luiz Paulo Dominguetti. Vai sobrar para o Exército. Procurando um pouco mais, os senadores podem chegar a Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)