Sem Lula, Sem Bolsonaro
O Antagonista noticiou o resultado de uma pesquisa encomendada por um banco, que testou um cenário sem Lula e sem Jair Bolsonaro, e os lulistas endoideceram, acusando o site de manipular os dados para favorecer Sergio Moro, que chegou em primeiro lugar. Suponho que o objetivo do banco fosse descobrir qual é o candidato mais competitivo da Terceira Via, capaz de enfrentar o desastre lulista e o desastre bolsonarista. Só isso...
O Antagonista noticiou o resultado de uma pesquisa encomendada por um banco, que testou um cenário sem Lula e sem Jair Bolsonaro, e os lulistas endoideceram, acusando o site de manipular os dados para favorecer Sergio Moro, que chegou em primeiro lugar.
Suponho que o objetivo do banco fosse descobrir qual é o candidato mais competitivo da Terceira Via, capaz de enfrentar o desastre lulista e o desastre bolsonarista. Só isso.
Mas eu consigo ver uma disputa sem aqueles dois. Lula pode ter medo de perder, repetindo o fiasco de Dilma Rousseff em 2018, a favorita disparada para uma vaga no Senado, que desabou na reta final e terminou em quarto lugar. E Jair Bolsonaro pode negociar uma saída que lhe permita evitar a cadeia, um destino certo em caso de derrota.
Um futuro sem Lula e sem Jair Bolsonaro é o que querem os bancos. É o que quer metade do Brasil também.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)