Putin mata mulher grávida e seu bebê
Os russos acusaram os ucranianos de terem encenado uma farsa em Mariupol, quando uma maternidade foi bombardeada por Vladimir Putin. Agora a AP informa que a mulher fotografada e filmada sendo carregada numa maca, com a barriga ensanguentada, cujas imagens chocaram o mundo, acabou morrendo tragicamente no hospital. O bebê morreu junto com ela...
Os russos acusaram os ucranianos de terem encenado uma farsa em Mariupol, quando uma maternidade foi bombardeada por Vladimir Putin.
Agora a AP informa que a mulher fotografada e filmada sendo carregada numa maca, com a barriga ensanguentada, cujas imagens chocaram o mundo, acabou morrendo tragicamente no hospital. O bebê morreu junto com ela.
No dia do bombardeio, os médicos não conseguiram perguntar o nome da mulher, mas seu marido e seu pai recolheram o cadáver, evitando que ela fosse enterrada numa vala comum, como tantos outros mortos de Mariupol.
“Na nova escala de valores planetária, o primeiro lugar é ocupado pelo bombardeio da maternidade de Mariupol, uma barbárie que precisa ser severamente castigada. Além de perder o rublo e Lukaku, Putin precisa perder também a liberdade. Até a hora da morte”.
Prisão perpétua é o mínimo que se pode esperar para o carniceiro russo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)