O que seria do Brasil sem Arthur Lira?
Arthur Lira, entrevistado por Andréia Sadi, na GloboNews, disse que o Brasil não pode ser governado sem o Centrão: “Os partidos de centro é que dão a estabilidade que o governo precisa, que qualquer governo que se elege...
Arthur Lira, entrevistado por Andréia Sadi, na GloboNews, disse que o Brasil não pode ser governado sem o Centrão:
“Os partidos de centro é que dão a estabilidade que o governo precisa, que qualquer governo que se elege. E a gente não pode ficar sempre na narrativa do ‘toma lá dá cá’. Os partidos de centro sempre votaram as reformas estruturantes desse país, seja em momentos ruins ou bons. E, às vezes, são mal compreendidos. O que seria do governo Lula se não tivéssemos os partidos de centro? O que seria do governo FHC se não tivessem os partidos de centro? O que seria do governo Dilma, do governo Temer, o que seria do governo Bolsonaro? Então, na minha opinião, os partidos de centro dão toda a estabilidade, governabilidade e previsibilidade”.
A imprensa concorda com ele, repetindo que o Brasil só pode ser governado por meio do suborno parlamentar. É uma maneira de lavar os crimes cometidos por Lula para comprar sua base no Congresso Nacional. Afinal, se não dá para governar sem propina, Lula só fez o que tinha de ser feito, não é mesmo?
Minha pergunta é outra: o que seria do Brasil sem Arthur Lira? A resposta é óbvia: seria indiscutivelmente melhor.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)