O meganha da imprensa
Se a Capitã Cloroquina for presa em seu depoimento à CPI da Covid, espero que seja por causa de um documento revelado pela Crusoé. Em 9 de junho de 2020, segundo a ata de uma reunião publicada por nossa reportagem, os bolsonaristas do Ministério da Saúde discutiram o “tratamento precoce”...
Se a Capitã Cloroquina for presa em seu depoimento à CPI da Covid, espero que seja por causa de um documento revelado pela Crusoé.
Em 9 de junho de 2020, segundo a ata de uma reunião publicada por nossa reportagem, os bolsonaristas do Ministério da Saúde discutiram o “tratamento precoce”. Seis dias mais tarde, em entrevista coletiva, a Capitã Cloroquina, que coordenou a reunião, defendeu o uso do medicamento em gestantes e recém-nascidos.
Ricardo Lewandowski dispensou a Capitã Cloroquina de responder sobre fatos ocorridos entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021. A receita de cloroquina para gestantes, portanto, está fora da blindagem.
Eu sou aquilo que os garantistas da Orcrim chamam de “punitivista”. Mas é pior do que isso: eu quero ajudar a prender. No caso, por meio da minha revista. Vai, Crusoé!
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)