Meu herói judeu
É isso mesmo, Jair Bolsonaro: o presidente ucraniano é um comediante. E é assim que ele está salvando seus compatriotas: com um fabuloso talento para a comédia. Sei que esse fato pode embananar sua cabecinha. Sei também que o impulso que o levou a Moscou, com o único propósito de lamber gulosamente as botas de Vladimir Putin, reflete sua precariedade de raciocínio e de caráter...
É isso mesmo, Jair Bolsonaro: o presidente ucraniano é um comediante. E é assim que ele está salvando seus compatriotas: com um fabuloso talento para a comédia.
Sei que esse fato pode embananar sua cabecinha. Sei também que o impulso que o levou a Moscou, com o único propósito de lamber gulosamente as botas de Vladimir Putin, reflete sua precariedade de raciocínio e de caráter. Mas posso usar uma ou duas imagens para tentar explicar-lhe o que estou dizendo.
As imagens podem ser vistas em minha coluna na Crusoé, que não é sobre Bolsonaro (ufa!), e sim sobre Chaplin, Aristófanes, Boccaccio, Jonathan Swift, Borat, o arlequim da Commedia dell’Arte e meu herói judeu, o comediante Volodymyr Zelensky.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)