Eles são loucos
Publiquei na Crusoé: Arthur Weintraub cravou que o Brasil teria 35 mil mortos de Covid. Quem me disse isso foi seu irmão, Abraham Weintraub, numa conversa que tivemos em 19 maio de 2020, quando o Brasil ainda registrava menos de 20 mil mortos. Durante a conversa, Abraham Weintraub reclamou de uma reportagem sobre o MEC publicada em O Antagonista. Lá pelas tantas, depois de insultar pesadamente o presidente da República, respondi por escrito, no WhatsApp: “A sociopatia do Bolsonaro no combate ao vírus é inaceitável”...
Arthur Weintraub cravou que o Brasil teria 35 mil mortos de Covid.
Quem me disse isso foi seu irmão, Abraham Weintraub, numa conversa que tivemos em 19 maio de 2020, quando o Brasil ainda registrava menos de 20 mil mortos. Durante a conversa, Abraham Weintraub reclamou de uma reportagem sobre o MEC publicada em O Antagonista. Lá pelas tantas, depois de insultar pesadamente o presidente da República, respondi por escrito, no WhatsApp:
“A sociopatia do Bolsonaro no combate ao vírus é inaceitável”.
Foi então que ele me falou sobre a tabela preparada por seu irmão, com aqueles 35 mil mortos. Na época, pensei que fosse apenas um desvario estatístico preparado por um técnico em contabilidade aloprado, mas a CPI da Covid revelou que era bem mais grave do que isso: o gabinete paralelo da Saúde, coordenado por Arthur Weintraub, tinha também estatísticas paralelas.
Os assinantes da Crusoé (assine, assine) podem ler o resto da coluna aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)