As reformas de Lula
Ricardo Semler, na Folha de S. Paulo, disse que os empresários precisam se unir em torno de Lula: “É hora de empresários importantes e as centenas de jovens milionários se associarem para evitar o pior. Chega de centrão, ou acreditar que a direita de baixo intelecto é uma solução para o país...
Ricardo Semler, na Folha de S. Paulo, conclamou os empresários a se unirem em torno da candidatura de Lula:
“É hora de empresários importantes e as centenas de jovens milionários se associarem para evitar o pior. Chega de centrão, ou acreditar que a direita de baixo intelecto é uma solução para o país. É hora de negociar com Lula um Arminio Fraga, um Pedro Malan, um Pérsio Arida. Hora de financiar um caminho saudável, manifestar-se contra a barbárie burra em que nos metemos por falta de visão”.
De acordo com ele “o PT — em medida menor, mas também indesculpável — deixou grassar a corrupção que sempre definiu o Brasil, mas vale dar votos para que tenha havido um aprendizado. Da mesma maneira que uma Alemanha militarizada não me sugere novos nazistas, espera-se que um novo PT tenha se reformado”.
Uma parte do empresariado está seca para aderir mais uma vez ao lulismo, assim como aderiu ao bolsonarismo. Mas dizer que o PT virou a Alemanha, depois de passar por uma reforma, é um tantinho exagerado, não é não? Lula, até hoje, só reformou o triplex e o sítio. E aboliu o Tribunal de Nuremberg.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)