As provas do crime
As atrocidades cometidas pelos russos nos arredores de Kiev, e reveladas neste sábado, depois da fuga dos invasores, provam de uma vez por todas aquilo que sempre se soube: Vladimir Putin é um criminoso de guerra; seu único objetivo é o aniquilamento da Ucrânia…
As atrocidades cometidas pelos russos nos arredores de Kiev, e reveladas neste sábado, depois da fuga dos invasores, provam de uma vez por todas aquilo que sempre se soube: Vladimir Putin é um criminoso de guerra; seu único objetivo é o aniquilamento da Ucrânia; é urgente armar as tropas de Volodymyr Zelensky, a fim de impedir novas atrocidades; é preciso fortalecer o boicote à economia russa; só a derrota militar do carniceiro do Kremlin poderá garantir um simulacro de paz.
As imagens mostram que os russos exterminaram os ucranianos a sangue frio, com pelotões de fuzilamento, e que tentaram ocultar seus crimes, enterrando os cadáveres em fossas comuns ou carbonizando as mulheres sequestradas e violentadas.
Os mesmos massacres estão sendo praticados neste momento, em outras regiões do país, que ainda não foram liberadas. Isso só vai parar quando os russos forem expulsos do território ucraniano. Não há outra saída.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)