As imposturas dos fãs de Lula contra Moro
Os fãs de Lula na imprensa já estão fazendo suas porcarias contra Sergio Moro (foto). Mario Sabino comentou as imposturas publicadas por um deles (leia aqui). Mais imposturas foram publicadas por outro fã de Lula num jornal concorrente...
Os fãs de Lula na imprensa já estão fazendo suas porcarias contra Sergio Moro (foto).
Mario Sabino comentou as imposturas publicadas por um deles (leia aqui). Mais imposturas foram publicadas por outro fã de Lula num jornal concorrente:
“O registro eleitoral de Moro chegou com anos de atraso. Antes da última corrida ao Planalto, o juiz era assediado por partidos e aparecia nas pesquisas como um nome competitivo. Ele não assinou nenhuma ficha de filiação, mas mexeu no tabuleiro: condenou o ex-presidente Lula e, às vésperas da eleição, divulgou o depoimento de um delator que acusava o petista de corrupção.”
O fã de Lula na imprensa se eximiu de dizer que Sergio Moro só resolveu se filiar a um partido e disputar o Palácio do Planalto porque o STF deu um golpe para livrar Lula e seus comparsas de todas as suas condenações.
O fã de Lula na imprensa se eximiu de dizer também que o “delator que acusava o petista” era seu principal cupincha, que confessou arrecadar propinas em seu nome.
A jogada dos lulistas – dentro e fora da imprensa – vai ser essa: acusar Sergio Moro de ter condenado os corruptos por interesse político, e não por seus crimes. O argumento, porém, só é capaz de convencer os fãs de Lula, que são sempre os mesmos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)