100% de erro
João Doria debochou da Eurasia, que previu a vitória de Eduardo Leite nas prévias. Ele escreveu no Twitter, entre um emoji e outro: “Parabéns, Eurasia. 3 relatórios sobre as prévias do PSDB e 100% de erro. Seus assinantes devem estar muito confiantes em suas análises”. Conhecendo os métodos de João Doria (foto), eu sempre cravei que ele venceria a disputa...
João Doria debochou da Eurasia, que previu a vitória de Eduardo Leite nas prévias.
Ele escreveu no Twitter, entre um emoji e outro:
“Parabéns, Eurasia. 3 relatórios sobre as prévias do PSDB e 100% de erro. Seus assinantes devem estar muito confiantes em suas análises”.
Conhecendo os métodos de João Doria (foto), eu sempre cravei que ele venceria a disputa.
O relatório da Eurasia sobre Sergio Moro, publicado quatro semanas atrás, antes que ele se filiasse ao Podemos, também afundou miseravelmente. A empresa vendia para seus clientes que o impacto de sua candidatura seria “menor do que parece”, por absoluta falta de votos.
O que ocorreu, claro, foi o exato contrário: em apenas duas semanas, Sergio Moro isolou-se em terceiro lugar, e tornou-se o oponente mais competitivo contra Lula.
As empresas de consultoria erram porque só enxergam o presente. Quando Jair Bolsonaro comandava as pesquisas, a Eurasia apostava todas as suas fichas nele. Com o derretimento do sociopata, os consultores pularam rapidamente para Lula, desprezando as chances de Sergio Moro e da Terceira Via. Espera-se que, mais uma vez, eles estejam 100% errados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)