Witzel diz que Mandetta se alinha a Bolsonaro e ‘dá tom político’ em declarações
Wilson Witzel disse nesta quinta-feira (26) ter ficado "perplexo" com a crítica de Luiz Henrique Mandetta às medidas restritivas adotadas por governadores para conter o avanço do novo coronavírus...
Wilson Witzel disse nesta quinta-feira (26) ter ficado “perplexo” com a crítica de Luiz Henrique Mandetta às medidas restritivas adotadas por governadores para conter o avanço do novo coronavírus.
Mandetta disse na quarta (25) que os governos locais tomaram medidas assimétricas e defendeu o pronunciamento de Jair Bolsonaro.
“Ao mudar suas orientações, entrando na economia e se alinhando com as declarações do presidente Bolsonaro, Mandetta dá um tom político, que não cabe nesse momento. Sigo agora o nosso secretário de Saúde e as orientações da OMS”, disse Witzel.
“E só vamos reavaliar nossas medidas no dia 4 de abril, ouvindo análise da curva do vírus, feita pelo Dr. Edmar (secretário de Saúde do estado do Rio) e os epidemiologistas”, concluiu.
Para tomar as medidas severas que tomamos para conter o coronavírus, seguimos orientação da OMS, de Mandetta e do nosso secretário de Saúde, Edmar Santos.
— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) March 26, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)