Wellington Dias ainda conta com o apoio do PL ao PT no Piauí
O governador do Piauí, Wellington Dias (foto), ainda não descartou uma aliança entre o partido de Valdemar Costa Neto e o PT na disputa pelo governo do Estado em 2022. Antes da possibilidade de filiação de Jair Bolsonaro ao PL...
O governador do Piauí, Wellington Dias (foto), ainda não descartou uma aliança entre o partido de Valdemar Costa Neto e o PT na disputa pelo governo do Estado em 2022.
Antes da possibilidade de filiação de Jair Bolsonaro ao PL, o presidente da sigla no Piauí, Fabio Xavier, costurou com Dias o apoio da legenda de Valdemar Costa Neto à candidatura do secretário estadual de Fazenda, o petista Rafael Fonteles.
Ontem, dirigentes do PL disseram que, ao dar “carta branca” para Valdemar Costa Neto articular a filiação de Bolsonaro, um dos pontos seria a confirmação de que a sigla não se coligaria com partidos de esquerda.
Para Dias, entretanto, o cenário é incerto.
“Como temos tempo para decisão partidária até início de abril de 2022, quando teremos a ‘janela’ para mudança de partidos, orientei não somente para o PL, mas também para os diversos líderes, para tratarmos com segurança [os apoios locais] no início do ano”, disse o governador petista a O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)