‘Vou lutar pelo Brasil’, diz Mandetta, sobre eleições de 2022
Cotado para a disputa presidencial de 2022, Mandetta afirmou, em entrevista ao UOL, que ainda é cedo para falar em candidatura, mas disse estar à disposição para participar dos diálogos sobre o futuro do país. "O Brasil está precisando de um bom debate. O meu olhar, vou deixar à disposição desse debate. Agora, se daí vai se construir uma candidatura, vai uma distância muito grande."...
Cotado para a disputa presidencial de 2022, Mandetta afirmou, em entrevista ao UOL, que ainda é cedo para falar em candidatura, mas disse estar à disposição para participar dos diálogos sobre o futuro do país.
“O Brasil está precisando de um bom debate. O meu olhar, vou deixar à disposição desse debate. Agora, se daí vai se construir uma candidatura, vai uma distância muito grande.”
O ex-ministro da Saúde também falou em “lutar” pelo Brasil, mesmo sem ocupar a presidência da República.
“Meta de vida não, mas meta de vida de ser indignado com a situação do Brasil, enquanto me indignar, com certeza vou lutar. Agora a gente pode lutar de várias maneiras, não precisa, necessariamente, ser o presidente para colaborar com o Brasil.”
Mandetta ainda comentou sobre a possibilidade de apoiar Ciro Gomes em 2022.
“Eu gosto do Ciro, sempre gostei pessoalmente, agora isso vai além de nossas convicções pessoais. Ele tem certezas absolutas, e eu tenho dúvidas absolutas. Então, entre minhas dúvidas e a certeza dele, se tiver um meio-termo onde ele me convença das certezas, eu o convença das dúvidas e ache um caminho viável de compartilhamento de projeto, não vejo nenhum óbice.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)