Volta à ‘normalidade’ acelera terceira onda, diz Fiocruz
A retomada precoce das atividades econômicas é a principal causa da nova onda da Covid que está em formação, diz a Fiocruz em seu novo Boletim InfoGripe. De acordo com levantamento da fundação, há mais de 75% de chance...
A retomada precoce das atividades econômicas é a principal causa da nova onda da Covid que está em formação, diz a Fiocruz em seu novo Boletim InfoGripe.
De acordo com levantamento da fundação, há mais de 75% de chance de que a piora da pandemia ocorra em onze estados, incluindo São Paulo, e de 95% em outras três unidades da federação.
Segundo a Fiocruz, Amazonas, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul apresentam probabilidade superior a 95% de crescimento na tendência.
Alagoas, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins apresentam probabilidade maior que 75%.
Como publicamos, o secretário de Saúde do Mato Grosso do Sul, Geraldo Resende, afirmou nesta sexta-feira que o estado vive o pior momento desde o início da pandemia de Covid.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)