“Você não precisa ser juiz, ministro ou presidente para fazer a coisa certa”, diz Sergio Moro
Sergio Moro, em sua coluna na Crusoé, tratou de seu trabalho na Alvarez & Marsal: “Minha ida para o setor privado representa a continuidade da luta pela integridade, agora para ajudar as empresas a fazer a coisa certa. Ouvi nos últimos dias algumas críticas precipitadas. Algumas surpreendentemente vieram até mesmo de pessoas suspeitas de terem recebido suborno...
Sergio Moro, em sua coluna na Crusoé, tratou de seu trabalho na Alvarez & Marsal:
“Minha ida para o setor privado representa a continuidade da luta pela integridade, agora para ajudar as empresas a fazer a coisa certa. Ouvi nos últimos dias algumas críticas precipitadas. Algumas surpreendentemente vieram até mesmo de pessoas suspeitas de terem recebido suborno ou que nada fizeram contra o sistema de corrupção revelado pela Lava Jato. Esclareço: não há conflito de interesse, pois não atuarei em casos envolvendo empresas da Lava Jato. Mesmo sendo desnecessário, pois jamais ultrapassaria a linha ética, isso está explicitado no meu contrato (…).
Ajudar as empresas brasileiras e estrangeiras com políticas de integridade e anticorrupção pode fazer a diferença e transformar o país independentemente da política. Você não precisa ser juiz, ministro ou presidente para fazer a coisa certa.”
Assine a Crusoé e leia a coluna completa aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)