Vice-PGR ironiza decisão de Moraes contra empresários bolsonaristas
Na decisão em que pediu o trancamento da investigação sobre os 8 empresários bolsonaristas e a anulação das buscas, a vice-PGR, Lindôra Araújo, aproveitou para atacar a imprensa e ironizar a decisão do ministro Alexandre de Moraes, que se baseou apenas em matérias do site Metrópoles...
Na decisão em que pediu o trancamento da investigação sobre os 8 empresários bolsonaristas e a anulação das buscas, a vice-PGR, Lindôra Araújo, aproveitou para atacar a imprensa e ironizar a decisão do ministro Alexandre de Moraes, que se baseou apenas em matérias do site Metrópoles.
Segundo ela, as reportagens foram feitas pelo mesmo jornalista a quem o próprio Moraes acusou de espalhar fake news em 2020, ao dizer que o ministro estava com Covid. Na ocasião, o ministro escreveu no Twitter que o colunista Guilherme Amado “deveria ser mais profissional e ter mais cuidado antes de espalhar fake news”.
Segundo Lindôra, “o supramencionado desabafo do Exmo. Ministro seria suficiente para um olhar mais aprofundado acerca da veracidade da pretensa existência de uma conspiração criminiosa de empresários e das terríveis consequências desse leviano ato jornalístico”.
Ao publicar a reportagem, o jornalista Guilherme Amado fez o que deveria como profissional de imprensa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)