Viagem de embaixadores ao Amazonas pode ser adiada, diz Mourão
O vice-presidente Hamilton Mourão disse que a viagem de embaixadores à região amazônica pode ser adiada por causa da pandemia do novo coronavírus. Segundo Mourão, a situação da Covid-19 no Amazonas "deu uma escalada" e agora é preciso avaliar os riscos da viagem...
O vice-presidente Hamilton Mourão disse que a viagem de embaixadores à região amazônica pode ser adiada por causa da pandemia do novo coronavírus. Segundo Mourão, a situação da Covid-19 no Amazonas “deu uma escalada” e agora é preciso avaliar os riscos da viagem, prevista para o início de novembro, conforme a Folha de S.Paulo.
“Vamos fazer uma análise de risco porque a gente sabe que a situação no estado do Amazonas deu uma escalada. Então vamos fazer uma reunião, uma análise de risco, e se o risco estiver de médio para cima nós vamos adiar a viagem”, disse o vice-presidente.
A viagem está sendo planejada para apresentar aos embaixadores e diplomatas as ações do no combate a crimes ambientais e queimadas. A ação está sendo liderada pelo vice-presidente, que comanda o Conselho da Amazônia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)