Vereadora do Novo em SP obtém medida protetiva contra colega de partido
A vereadora Cris Monteiro (foto), do Novo, obteve na Justiça uma medida protetiva contra Janaína Lima, sua colega de partido e da Câmara Municipal de São Paulo...
A vereadora Cris Monteiro (foto), do Novo, obteve na Justiça uma medida protetiva contra Janaína Lima, sua colega de partido e da Câmara Municipal de São Paulo.
Em novembro, Cris registrou um boletim de ocorrência contra Janaína depois de uma briga no banheiro da Câmara paulistana, durante a votação da reforma da previdência municipal.
Vídeos feitos na noite de 10 de novembro mostram que as duas começaram a discutir ainda no plenário e depois seguiram para o banheiro, onde Janaína teria tentado enforcar Cris, segundo o relato feito pela segunda à polícia.
O presidente da Câmara, Milton Leite, leu a ordem no plenário e disse considerar a situação triste. Duas guardas civis passarão a acompanhar a vereadora, disse ele. Segundo o Estadão, a decisão também impede Janaína de se comunicar com Cris e de ficar a menos de 20 metros da colega.
Na época da briga, a assessoria de Janaína disse que ela agiu em “legítima defesa do início ao fim” e que também registrou um boletim de ocorrência contra a colega. O episódio fez com que as duas fossem suspensas pela direção do Novo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)