“Vamos investigar esse rombo bilionário!”, diz senadora na CPI, sobre propina para vacinas
Na sessão de hoje da CPI da Covid, a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) protestou contra a tentativa de Eduardo Girão (Podemos-CE) de tentar investigar o suposto desvio de R$ 9,8 milhões de recursos federais para compra de respiradores não entregues a estados do Nordeste...
Na sessão de hoje da CPI da Covid, a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) protestou contra a tentativa de Eduardo Girão (Podemos-CE) de tentar investigar o suposto desvio de R$ 9,8 milhões de recursos federais para compra de respiradores não entregues a estados do Nordeste.
Ela disse que o foco da comissão agora é a investigação sobre corrupção nas negociações para vender vacinas ao governo federal.
Em entrevista à Crusoé, o deputado Luis Miranda (DEM-DF) disse que um lobista ligado ao líder do governo, Ricardo Barros (PP-PR), ofereceu a ele propina para destravar a venda de doses da Covaxin para o Ministério da Saúde.
“Vossa Excelência insiste numa pauta vencida, com decisão do Supremo. Vamos investigar esse rombo bilionário! Essa tentativa de desviar recursos de uma vacina que era para salvar vidas!”, disse Eliziane a Girão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)