Valdemar saca Ayrton Senna para defender Bolsonaro
O presidente do PL disse que "quanto mais perseguirem, maior será o entusiasmo do povo brasileiro" com o ex-presidente
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto (foto), recorreu a Ayrton Senna para defender o ex-presidente Jair Bolsonaro da ‘perseguição’ sofrida por ele e sua família.
Na rede social X, antigo Twitter, Valdemar disse que “quanto mais perseguirem, maior será o entusiasmo do povo brasileiro” com o ex-presidente e citou o ex-piloto para dizer que é brasileiro e não desistirá nunca.
“Uma jornalista de uma renomada emissora de televisão fez uma fake News dizendo que encontraram um computador da ABIN na casa do vereador Carlos, filho do Bolsonaro. Depois ela teve a ombridade de corrigir o erro. O problema é que o entusiasmo em dar a notícia falsa claro que foi muito maior do que o entusiasmo em corrigir o erro e, por conta disso, muita gente espalhou a notícia falsa e talvez não saiba que nunca existiu computador da ABIN na Casa do Carlos e que nada foi encontrado lá.
“Tenho percebido que o entusiasmo em expor e falar negativamente do Bolsonaro e seus filhos nunca será maior do que o entusiasmo que se percebe nos olhares de milhões e milhões de brasileiros patriotas. Para mim, quanto mais perseguirem, maior será o entusiasmo do povo brasileiro. Lembro aqui de uma frase do Ayrton Senna: ‘brasileiro não desiste nunca e EU SOU BRASILEIRO’.”
“Grandes líderes mundiais sofreram perseguições implacáveis, com Bolsonaro, não é diferente. É incrível a resiliência que esse homem tem. O Flávio, o Carlos, o Eduardo e o capitão sairão vencedores desse entusiasmo injusto e cego que distorce, machuca, contamina e erra.
A democracia não é relativa.”
Perseguição a Bolsonaro?
O ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a afirmar na segunda-feira, 29, que é vítima de perseguição política.
“Querem me esculachar, me fazer passar por constrangimento”, disse Bolsonaro ao comentar a operação da PF de busca e apreensão em endereços ligados ao vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), o Carluxo.
“Estão jogando rede, pescando em piscina. Não tem peixe”, acrescentou o ex-presidente.
Nesta terça, 30, Lula rebateu Bolsonaro, dizendo que a situação do adversário não se compara ao que ele próprio passou na Lava Jato.
Leia mais: Lula e Bolsonaro se equivalem no discurso da “perseguição”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)