Valdemar mantém convite para Carlos Bolsonaro assumir PL do Rio
"Quero enfatizar que nosso projeto está mais forte do que nunca e vamos ganhar as eleições no Rio de Janeiro", disse Valdemar por nota
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, reafirmou o convite para que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro e vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, assuma o comando do PL na capital fluminense.
“A direção estadual do PL fez o convite formal para o vereador se filiar ao Partido Liberal e assumir a presidência do partido na cidade do Rio de Janeiro”, escreveu Valdemar nas redes sociais nesta terça-feira, 30.
Na última segunda-feira, 29, Carlos foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) que realizou mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao ele. A suspeita é de receber informações obtidas por espionagem clandestina da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).
Na sexta-feira, 25, a PF deflagrou mandados de busca contra o ex-diretor da agência e atualmente deputado federal pelo PL, Alexandre Ramagem.
O partido de Valdemar havia apresentado Ramagem como pré-candidato à prefeitura do Rio. Carlos Bolsonaro iria assumir a coordenação da campanha dele.
Na mesma postagem, Valdemar Costa Neto atribuiu as ações da PF a uma perseguição política e afirmou: “Podem escrever, nós vamos ganhar as eleições no Rio de Janeiro!”
Além de Ramagem e Carlos Bolsonaro, o PL também viu o deputado federal Carlos Jordy ser alvo de mandados de busca e apreensão. Eles ocorreram no âmbito de outra operação da PF, a Lesa Pátria, que apura os mentores e financiadores dos atos de depredação às sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro de 2023.
Jordy era pré-candidato a prefeito de Niterói, também no estado do Rio.
Confira a íntegra da mensagem de Valdemar:
Partido. Na ocasião, a direção estadual do PL fez o convite formal para o vereador se filiar ao Partido Liberal e assumir a presidência do partido na cidade do Rio de Janeiro. Um dia depois do anúncio, dia 25, foi deflagrada, pela Polícia Federal, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, a operação contra o deputado federal Alexandre Ramagem, nosso pré-candidato à prefeitura do Rio. Ontem, dia 29, em mais uma ação muito rápida, foi deflagrada outra operação da PF contra o vereador Carlos.
Tudo o que está acontecendo é por conta das últimas pesquisas. Quero enfatizar que nosso projeto está mais forte do que nunca e vamos ganhar as eleições no Rio de Janeiro, porque o Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro são campeões de votos no Rio. O carioca é um povo esclarecido e está assistindo a tudo que acontece em nosso país, sobretudo a perseguição à família Bolsonaro e aos nossos candidatos.
Podem escrever, nós vamos ganhar as eleições no Rio de Janeiro!
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)