Uma comissão da pesada
Flávio Dino participou nesta terça-feira (28) de uma audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça, que se mostrou a mais bélica da Câmara dos Deputados...
Flávio Dino participou nesta terça-feira (28) de uma audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça, que se mostrou uma das mais bélicas da Câmara dos Deputados.
O ministro da Justiça do governo Lula foi submetido a uma série de temas incômodos para o governo, como as acusações de ligação entre o PCC e o PT.
Mas conseguiu se sair bem em alguns momentos, como ao provocar o deputado bolsonarista André Fernandes (PL-CE, na foto): “O senhor, inclusive, que é investigado no Supremo —e não quebre o microfone, por favor”.
Outros momentos de destaque foram Lindbergh Farias (PT-RJ) se queixando de um cartaz dos bolsonaristas sobre “87 dias sem picanha” (“é a quinta série!”) e Rui Falcão (PT-SP), que preside a CCJ, teria chamando Nikolas Ferreira (PL-MG) de “chupetinha” — se não foi ele, que estava com o microfone desligado no momento do deboche, foi um dos vários deputados que usaram o apelido ao longo da audiência.
Amanhã (quarta, 29) tem mais tiroteio com Dino na CCJ.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)