Turma anti-Moro da União Brasil ameaça debandada se aliança com ex-juiz vingar
O Antagonista apurou que a turma anti-Sergio Moro da União Brasil tem feito a seguinte ameaça aos dirigentes de DEM e PSL, que se fundirão para criar o novo partido: se a aliança com o ex-juiz da Lava Jato vingar, pularão fora...
O Antagonista apurou que a turma anti-Sergio Moro da União Brasil tem feito a seguinte ameaça aos dirigentes de DEM e PSL, que se fundirão para criar o novo partido: se a aliança com o ex-juiz da Lava Jato vingar, pularão fora.
Leia também: O “ladrão”, o “assassino” e “o odiado pela classe política”
No último dia 14, publicamos que ainda não se tem clareza sobre o tamanho do apoio que Moro teria entre parlamentares de DEM e PSL. Naquela mesma semana, um dirigente do DEM disse que “tem muito bolsonarista no DEM e no PSL”.
Agora se sabe que parte desses que não querem caminhar com Moro (foto) tem feito chegar à cúpula das duas siglas que mudará de legenda se as conversas com o pré-candidato do Podemos avançarem.
Ontem, noticiamos que, em conversas internas, Luciano Bivar, que presidirá a União Brasil, perdeu a paciência sobre a resistência de ACM Neto e Ronaldo Caiado a uma eventual filiação de Moro.
Como antecipamos, há, além da possibilidade de uma coligação, a chance de o ex-juiz se filiar ao novo partido, encabeçando uma chapa presidencial que poderia ter a deputada Renata Abreu, presidente do Podemos, como vice.
As decisões serão tomadas após o TSE formalizar a fusão do DEM com o PSL, o que está previsto para fevereiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)