Túlio Silveira passa a ser investigado pela CPI após ficar em silêncio
O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), decidiu há pouco considerar o advogado da Precisa Medicamentos, Túlio Silveira, como investigado pela Comissão Parlamentar de Inquérito...
![Túlio Silveira passa a ser investigado pela CPI após ficar em silêncio](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/08/Tulio-Silveira-advogado-da-Precisa-Medicamentos-4-1-1024x683.jpg)
O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), decidiu há pouco considerar o advogado da Precisa Medicamentos, Túlio Silveira, como investigado pela Comissão Parlamentar de Inquérito. Antes, ele era considerado apenas testemunha.
A decisão foi tomada após o advogado permanecer em silêncio ao longo de boa parte do depoimento. Ele negou ser advogado da Precisa e não respondeu aos questionamentos feitos pela CPI sobre as tratativas entre a empresa e o Ministério da Saúde.
Durante a sessão de hoje, os senadores exibiram emails, entrevistas e audiências públicas que confirmam a informação de que ele atuava como advogado da Precisa Medicamentos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)