Trouxe atestado?
A Folha abre manchete para noticiar que professores da rede pública de São Paulo chegam a faltar trinta dias por ano, em razão, principalmente, de licenças médicas...
A Folha abre manchete para noticiar que professores da rede pública de São Paulo chegam a faltar trinta dias por ano, em razão, principalmente, de licenças médicas.
O restante do tempo boa parte deles faz proselitismo em sala de aula a favor do PT e adjacências.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)