Tony Ramos: Bolsonaro “é funcionário do povo” e não deve decidir com base em gosto pessoal
Em entrevista exclusiva à Crusoé, Tony Ramos criticou o comportamento do presidente Bolsonaro sobre a ciência e vacinas...
Em entrevista exclusiva à Crusoé, Tony Ramos criticou o comportamento do presidente Bolsonaro sobre a ciência e vacinas.
“Eu lamento essa posição do presidente. Lamento muito. Foi eleito pelo voto, isso é democracia. Mas ele é funcionário do povo e não deve decidir com base em seu gosto pessoal. Tem que conversar com a ciência e ver o que é fundamental para a nação”, disse o ator.
E acrescentou: “Estou esperando ansiosamente pela vacina, não vejo a hora de ser convocado a tomar, pela idade. Quanto mais pessoas vacinadas houver, mais rebanho protegido haverá. Sem confiança nas vacinas, não teríamos conseguido o que conseguimos com o sarampo, com a poliomielite. Eu sempre tomo vacina para a gripe e, agora, estou esperando a vacina contra a Covid. Não vou esperar a classe artística se manifestar. Já me manifestei abertamente, publicamente, dizendo: vacinem-se. Sejam bem-vindas, vacinas”.
LEIA AQUI a entrevista completa na Crusoé desta semana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)