“Tomara que Rancho Queimado tenha descoberto a fórmula”, diz Mandetta, após fala de senador pró-cloroquina
O senador Luis Carlos Heinze (PP), que espera contar com o apoio de Jair Bolsonaro na disputa pelo governo do Rio Grande do Sul no ano que vem, usou o tempo de perguntas a Luiz Henrique Mandetta, na CPI da Covid, para fazer um discurso em defesa do "kit Covid". Heinze disse que ele e vários familiares pegaram Covid e foram tratados com cloroquina. Heinze citou, ainda, que em Rancho Queimado (SC)...
O senador Luis Carlos Heinze (PP), que espera contar com o apoio de Jair Bolsonaro na disputa pelo governo do Rio Grande do Sul no ano que vem, usou o tempo de perguntas a Luiz Henrique Mandetta, na CPI da Covid, para fazer um discurso em defesa do “kit Covid”.
Heinze disse que ele e vários familiares pegaram Covid e foram tratados com cloroquina. Heinze citou, ainda, que em Rancho Queimado (SC) o “tratamento precoce”, no entender dele, está dando certo.
Mandetta reagiu assim:
“Tomara que Rancho Queimado tenha descoberto a fórmula [da cura da Covid] e ela se imponha. Espero que sim.”
O ex-ministro da Saúde também afirmou:
“Eu, particularmente, prefiro a vacina. Não é inteligente expor as pessoas à doença acreditando em remédios.”
Heinze disse que, no entender dele, por “interesses econômicos”, está havendo “assassinato de reputações de médicos” que defendem o uso da cloroquina. O senador gaúcho acrescentou que Mandetta poderá ser candidato em 2022.
O ex-ministro chamou de “inocência” achar que existe “um grande complô mundial contra medicamentos a, b ou c”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)