TJSP terá de analisar pedido de liberdade de madrasta de Isabella Nardoni, diz STJ
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) terá de analisar um pedido de Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella Nardoni, para progredir sua pena de 26 anos para o regime aberto...
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) terá de analisar um pedido de Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella Nardoni, para progredir sua pena de 26 anos para o regime aberto. Anna Carolina foi condenada pelo assassinato da garota em 2008 junto com o pai da garota, Alexandre Nardoni. A decisão foi da Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
O argumento da defesa era que o responsável pelo caso na justiça paulista estaria exigindo testes não comprovados pela comunidade científica para analisar o caso, o que poderia protelar a saída de Anna Carolina da cadeia. O relator do caso no STJ, Messod Azulay Neto, disse que não importa se o crime foi horrendo, mas sim se a lei está sendo cumprida. Ele acabou acompanhado pelos quatro outros ministros da turma.
No crime, Anna Carolina e Alexandre teriam matado a criança por asfixia. Para encobertar a morte, teriam jogado a criança pela janela do sexto andar do prédio onde moravam, na zona de São Paulo. Desde que começou a cumprir pena, Anna Carolina Jatobá está na penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)