Temporal alaga São Paulo e deixa cidade em estado de atenção
Um temporal atingiu a região metropolitana de São Paulo nesta terça-feira (7), deixando ao menos 53 pontos de alagamento apenas na capital paulista...
Um temporal atingiu a região metropolitana de São Paulo nesta terça-feira (7), deixando ao menos 53 pontos de alagamento apenas na capital paulista.
Em três horas, choveu o previsto para 10 dias.
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências da prefeitura, às 17h30, toda a cidade estava em estado de atenção, com 13 pontos transitáveis e 29 intransitáveis.
O Corpo de Bombeiros afirmou ter recebido 13 chamados para quedas de árvores e 132 para enchentes.
Devido a pontos de alagamentos na via, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, a CPTM, disse que os trens da linha 7-Rubi não estão circulando entre as estações Francisco Morato e Botujuru. Já na linha 11-Coral, os trens estão com maiores intervalos de parada entre as estações Luz e Guaianases. Na linha 9-Esmeralda, a circulação ocorre por via única entre as estações Jurubatuba e Autódromo.
No metrô, a concessionária ViaQuatro informou que os trens da linha 4-Amarela não circulam entre as estações Vila Sônia e São Paulo-Morumbi e que os ônibus do Paese foram acionados.
Devido aos problemas de mobilidade, a Prefeitura de São Paulo suspendeu o rodízio municipal de veículos para carros com placas de final 3 e 4.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)