‘Temo que Queiroga seja outro não-ministro’, diz Mandetta
O ex-ministro da Saúde Luís Henrique Mandetta teme que a mudança no comando do Ministério da Saúde não resulte em resultados concretos na condução das políticas sanitárias contra o coronavírus por parte do governo federal...
O ex-ministro da Saúde Luís Henrique Mandetta teme que a mudança no comando do Ministério da Saúde não resulte em resultados concretos na condução das políticas sanitárias contra o coronavírus por parte do governo federal.
Em entrevista ao canal MyNews, o ex-ministro afirmou: “O ministro que está saindo, que é o Pazuello, aceitou o cargo com o compromisso de não ser ministro. É o primeiro ministro ‘não-ministro’ da Saúde da história do Brasil”, disse.
Em seguida, Mandetta complementou: “O outro que vem, o entrante, a primeira declaração é que a política é do governo, não do ministério. A primeira ação que ele (Queiroga) fala que vai fazer é ‘eu vou nos hospitais inspecionar para saber se o número de óbitos é de covid’. Antevemos talvez um próximo ‘não-ministro’ na Saúde”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)