Temer, sobre prisão: “Barbaridade”
Na entrevista à BBC Brasil em que elogiou o desempenho do governo de Jair Bolsonaro, Michel Temer também falou sobre os dias em que ficou preso...
Na entrevista à BBC Brasil em que elogiou o desempenho do governo de Jair Bolsonaro, Michel Temer também falou sobre os dias em que ficou preso.
“Para ser presidente da República, primeiro você precisa ter uma vida interior muito acentuada. Se você não tiver, você se influencia pelo que as pessoas estão dizendo a seu lado. Eu sempre tive uma vida interior muito fértil, graças a Deus. E essa vida interior me permitiu verificar aquela barbaridade que foi feita na primeira prisão. Eles poderiam perfeitamente ter ido à minha casa e dito: ‘Olhe, Michel Temer, nós estamos aqui com um mandado de prisão e queremos que nos acompanhe’. Claro que eu acompanharia. Mas não, eles montaram de uma forma que pudesse fazer a prisão na rua, esperaram eu sair de casa”, disse o ex-presidente.
Temer falou que sofreu “um desrespeito brutal, fantástico, uma coisa jamais vista”.
“Vocês sabem que logo depois que eu fui recebido na Polícia Federal, devo registrar que eles me trataram com uma dignidade extraordinária, até com um certo constrangimento. Alguns até tinham lido os meus livros, prestaram concurso com meus livros. Mas não digo que a história vai reconhecer, no dia seguinte, começaram a dizer nos jornais ‘Isso é uma indignidade’.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)