TCU participa de perícia em prédios invadidos pelos bolsonaristas, diz Padilha
O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha (foto), disse que o Tribunal de Contas da União (TCU) participa, nesse momento, da perícia criminal nas sedes dos poderes da República atacados por bolsonaristas radicais neste domingo (8)...
O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha (foto), disse que o Tribunal de Contas da União (TCU) participa, nesse momento, da perícia criminal nas sedes dos poderes da República atacados por bolsonaristas radicais neste domingo (8).
“Nesse momento, tem uma perícia acontecendo no Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e no Supremo Tribunal Federal”, disse Padilha em entrevista na Globonews. “Fizemos questão de convocar o TCU para acompanhar essa perícia criminal para identificar, buscar provas e identificar quem esteve lá nesta atitude terrorista. São crimes contra o patrimônio público mas principalmente contra a democracia.”
Ele disse ter sido a favor do decreto que colocou a segurança pública do DF sob intervenção federal – e afirmou que qualquer servidor do Governo do Distrito Federal (GDF) que seja acusado de negligência ou omissão nos atos de hoje será punido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)